domingo, 9 de maio de 2010

Ei galera! Faltam poucos dias! Espero todos vocês lá! Um abraço especial para minha tia Dadá e para o Alberto, que me ajudaram bastante a escrever o livro! Um beijão!

Um comentário:

  1. Diomar Saúde Belém12 de maio de 2010 às 16:35

    Sofia
    Estou E N C A N T A D A.............com o seu Livro !......
    Seu pai me pediu para buscá-lo, hoje de manhã, na Editora e me autorizou a tirar um exemplar.
    Acabo de lê-lo, que delícia.........morri de rir também com os nomes que deu aos personagens, às comidas, aos jogos, aos Hoteis, às linguas faladas nos planetas. Quanta imaginação !.....
    Parabéns !....Parabéns !....Parabéns !.... Você superou !....superou !....superou todas a minhas expectativas !....
    Não é à toa que se chama S O F I A !..............
    Um beijo, minha linda, vovó

    ResponderExcluir